PUC Porto Alegre - Clotet recebe Medalha Cidade de Porto Alegre

1 abril 2016
PUC Porto Alegre - Clotet recebe Medalha Cidade de Porto Alegre

O Reitor, Joaquim Clotet, recebeu na noite de segunda-feira, 28 de março, a Medalha Cidade de Porto Alegre, em cerimônia realizada no Teatro Renascença, na Capital. Estiveram presentes o prefeito, José Fortunati, o vice-prefeito, Sebastião Melo, entre outas autoridades.

Durante o evento, que também prestigiou diferentes personalidades, Clotet declarou que a distinção é um reconhecimento à PUCRS, pois a Instituição está comprometida com o desenvolvimento da Capital, por meio de ações ligadas à educação, ciência, inovação e empreendedorismo. “Porto Alegre deve olhar para a frente, e seguir o caminho da qualidade, que levará a cidade ao sucesso. A PUCRS está e estará ao lado de Porto Alegre nessa trajetória”.

A secretária da Inovapoa, Maria Fernanda Bermúdez, foi quem propôs a distinção. Segundo ela, Clotet é uma liderança empreendedora que, com sua equipe, colocou a Universidade no topo do ensino superior no País. “A PUCRS é sinônimo de modernidade, tecnologia e eficiência. Ela transcende o Brasil”.