UCPel inscreve para nove cursos de pós-graduação

10 febrero 2015
UCPel inscreve para nove cursos de pós-graduação


UCPel inscreve para nove cursos de pós-graduação
Saúde, negócios, comunicação, tecnologia e meio ambiente são áreas em destaque nos cursos de especialização da Universidade Católica de Pelotas (UCPel). São nove cursos oferecidos para início no primeiro semestre deste ano.
São eles: Biologia da Conservação, Energias Renováveis - inédito -, Enfermagem do Trabalho, Gestão de Pessoas, Marketing e Inovações em Comunicação, MBE em Controladoria e Finanças, MBA em Gestão da Inovação, MBA em Gestão Estratégica de Negócios e Medicina do Trabalho.
Dentre as vantagens em cursar pós-graduação na UCPel estão horários facilitados - permitindo a qualificação sem atrapalhar a rotina -, localização estratégica e acessibilidade financeira.
A UCPel vem sendo bem avaliada pelo Ministério da Educação. O último Índice Geral de Cursos (IGC) divulgado em dezembro, apontou a nota 4 para a UCPel. O Índice é formado pela média ponderada dos Conceitos Preliminares de Curso (CPC’s) e também leva em consideração os conceitos da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), responsável por avaliar os programas de pós-graduação das instituições. O IGC varia entre um e cinco.
O Índice também colocou a UCPel entre as dez universidades brasileiras com melhores desempenhos em mestrados.
Inscrições
As inscrições podem ser feitas pelo site ucpel.edu.br/pos até o dia 30 de março. O investimento é de R$ 75,00. Alunos que se inscreverem até a próxima sexta-feira (13), porém, estão isentos da taxa. Mais informações sobre cada curso pelo mesmo endereço eletrônico ou pelo telefone (53)2128.8012.